Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada desse domingo depois de espancar a esposa até que ela desmaiasse. O caso foi registrado na cidade de Marcelândia (743 km de Cuiabá) e foi testemunhado por vários populares.
Conforme o registro da ocorrência, a mulher levou socos no rosto e chutes pelo corpo até ficar inconsciente. Quando a polícia chegou ao local, encontraram a vítima escondida atrás de uma árvore.
Os militares registraram no boletim de ocorrência que ela tinha a boca inchada, além de escoriações pelo corpo. A mulher chorava e dizia ter medo de que, se o agressor fosse preso, tentasse matá-la a o sair da cadeia.
Conforme a vítima, o agressor possui várias passagens por violência doméstica e que ele teria batido nela na semana anterior.
Diligências conseguiram localizar o criminoso, que recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou resistir, mas acabou sendo conduzido para a delegacia da cidade.
Na delegacia, o criminoso ainda tentou resistir à prisão, ameaçando os policiais e chegando a se debater contra as grades da cela. O caso é investigado. (Repórter MT)