Corpos de homem e mulher jovens são encontrados em residência em Sinop

Fonte:
Foto: Lucas Torres/arquivo

Os corpos de um homem e uma mulher jovens foram encontrados na tarde desta segunda-feira (12) no interior de uma residência no bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar e a perícia criminal, não há indícios imediatos de homicídio no local, e a principal hipótese que deve ser investigada é de uma possível overdose.

A 2º Tenente Lara Freitas, da Polícia Militar, que esteve no local, descartou a princípio a tese de crime violento. “A primeira impressão é de que não é um homicídio. São dois jovens que foram encontrados mortos. Tudo indica uma possível overdose, que ainda vai ser analisada”, afirmou. Ela também comentou sobre informações de moradores de que os corpos poderiam estar no local desde o fim de semana, mas ressaltou que “vai ter que passar pelo exame médico mesmo para dizer certinho” a data e a causa dos óbitos.

Já a perita criminal Camila Souza, que trabalhou na cena, confirmou que foram localizados múltiplos medicamentos no local. “Não temos vestígios de PAF (Perfuração por Arma de Fogo) ou indícios de arma branca. A informação que tivemos é que estavam ausentes desde o sábado. É um casal. Preliminarmente foi informado que se trata de um casal”, afirmou.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para a realização de necropsia, que irá determinar as causas e a data aproximada das mortes. A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias exatas do caso. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. (Sonotícias)