Corpo é achado amarrado, sem cabeça e os dois pés em córrego

Fonte:

A Polícia Civil fez a liberação de cinco corpos e uma ossada humana, neste sábado (24), em diferentes cidades de Mato Grosso. Uma das vítimas foi encontrada amarrada, sem a cabeça e sem os dois pés, jogada em um córrego, em adiantado estado de decomposição.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um córrego, nos fundos do bairro Belvedere 2, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A vítima usava camiseta de cor vermelha e bermuda jeans.

Após a retirada do corpo de dentro do córrego, foi possível verificar que estava sem cabeça, sem os dois pés, e com uma espécie de fio amarrando as pernas.

TIROS EM BAR – Um jovem identificado como João Pedro Alves Popil, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de um bar, na tarde de sábado (24), no bairro Cavalhada II, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

Acionados, policiais civis e militares foram para o local e confirmaram que o jovem estava baleado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas só teve tempo de contatar a morte do jovem.

CRIME PASSIONAL – Uma briga, segundo a Polícia, por motivos, possivelmente passionais, deixou um cadáver: Manoel Carlos da Silva, de 41 anos.

O crime foi registrado na noite de sábado, durante uma briga no bairro União, na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá).

Manoel, segundo testemunhas contaram à Polícia, estava bebendo com a ex-mulher do acusado pelo homicídio qualificado.

Os dois homens brigavam por causa da mulher, quando Manoel tentou fugir, entrando na casa da irmã do acusado, que invadiu local, armado com uma faca e golpeou Manoel.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, após a a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

Até o momento, ninguém foi preso.

(Fonte: Diário de Cuiabá)