O corpo de Gustavo Cantuario da Silva, de 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa nesta terça-feira (2), a menos de 200 metros de casa, no município de Brasnorte (a 588 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último domingo (30), quando foram encontrados vestígios de tortura em sua residência.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 11h de terça-feira (2). Três pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver do jovem de 19 anos em Brasnorte.
As prisões foram realizadas em trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil da Delegacia de Brasnorte e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra.
A vítima estava desaparecida desde domingo (30), quando foram encontradas manchas de sangue e outros sinais de tortura em sua casa. O corpo de Gustavo foi encontrado em uma cova rasa, coberta com pedaços de madeira e arbustos, a aproximadamente 170 metros da residência (local do homicídio).
Segundo a Polícia Civil, os trabalhos estão em andamento e mais detalhes sobre as prisões e envolvimento dos suspeitos serão divulgados em breve. (Olhar Direto)







