Foi localizado em uma cova rasa o corpo de Atilan Silva Oliveira, de 19 anos, em região de mata na cidade de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (27). O jovem estava desaparecido desde o dia 10 de janeiro. Cães farejadores deram apoio às buscas. Uma denúncia anônima indicou à Polícia Civil o possível envolvimento de faccionados à morte.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam juntos no caso, realizando varreduras na área com o auxílio de um cães farejadores. Um ponto de terra remexida chamou a atenção das equipes, que escavaram o local e encontraram o corpo. O jovem foi reconhecido por meio de tatuagens.
De acordo com a Polícia Civil, Atilan saiu do trabalho no dia do desaparecimento e não foi mais visto. A motocicleta da vítima foi encontrada próxima à casa da família, sem sinais aparentes de danos.
O local onde o corpo foi encontrado foi isolado pela polícia e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Após diligências, o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) cujo laudo vai determinar a causa da morte.
Uma denúncia anônima apontou a possível participação de integrantes de facção criminosa no desaparecimento. O caso segue sob investigação. (HNT)





