Um criminoso identificado como Micael Oliveira Medeiros, conhecido como ‘Satã’, de 25 anos, morreu em confronto com policiais militares na noite deste domingo, (26), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele possuía mais de 11 passagens criminais por delitos diversos, inclusive latrocínio e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas em uma quitinete no bairro Jardim Vitória.
Na abordagem, ‘Satã’ abriu fogo contra os militares, que revidaram. Ele teve a morte constatada ainda no local. Dentro da residência, foram encontradas uma arma de fogo e quatro tabletes de entorpecentes.
Ele já era ‘velho conhecido’ das forças de segurança. Em 2016, ainda menor, ele matou o filho de um policial militar para roubar a moto dele, na Capital. Além disso, ‘Satã’ também era suspeito de assassinar um policial penal.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O confronto é investigado pela Polícia Civil. (HNT)