Condomínio pega fogo três vezes em menos de 24 horas em Várzea Grande

Fonte:

Um condomínio no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, pegou fogo três vezes em menos de 24 horas. Três apartamentos foram atingidos, entre a noite deste sábado (25) e a tarde deste domingo (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta de 20h30min de sábado (25), para um incêndio em residência, no condomínio Chapada dos Ypês.

Três apartamentos foram destruídos no condomínio — Foto: Divulgação

Três apartamentos foram destruídos no condomínio — Foto: Divulgação

A construtora MRV, responsável pelo condomínio, afirmou por meio de nota que está prestando todo o apoio às autoridades, síndico e moradores para a apuração das causas das ocorrências.

Três equipes se deslocaram até o endereço, constatando que havia se iniciado um incêndio em um apartamento do 4º andar e já começava a se alastrar para outro apartamento.

As equipes utilizaram o sistema preventivo do edifício para realizar o combate às chamas, confinando o incêndio nos dois apartamentos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A proprietária não estava no local no início do fato, chegando apenas após o incêndio estar controlado.

Apartamentos pegam fogo em condomínio em Várzea Grande
Neste domingo (26), os bombeiros foram chamados de novo, por volta de 10h, para apagar um novo incêndio no local.

Desta vez, o fogo atingiu um apartamento do 5º andar. Foi realizado o combate às chamas, que atingiram um cômodo do apartamento.

Após o combate, os moradores e funcionários do local foram orientados à contatar a construtora ou administradora do condomínio para que uma avaliação técnica fosse realizada na parte elétrica.

Quando as equipes se preparavam para deslocar do condomínio, surgiu um novo incêndio no mesmo apartamento do 5º andar, que foi rapidamente combatido.

Nesta tarde, os bombeiros estão no condomínio atuando para identificar a fonte dos incêndios e já atuaram combatendo um princípio de incêndio em um terceiro apartamento.

Fonte: G1 MT