Comandante-geral mobiliza tropas para caçar bandidos que mataram sargento da PM em MT

Fonte:

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do batalhão de Rotas Ostensivas Táticas Moveis (Rotam), se deslocaram para o Sul de Mato Grosso, onde vão caçar os bandidos que executaram o sargento Djalma Aparecido de Jesus. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá)

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Mendes, todas as forças policiais estão mobilizadas para dar uma resposta rápida para o crime, que ele classificou como ‘bárbaro homicídio’.

“Desde os primeiros instantes em que tivemos notícia do bárbaro homicídio do Sgt Djalma, a PMMT mobiliza todos os meios possíveis em caráter de pronta resposta aos envolvidos”, disse Mendes, por meio de nota.

Além da Rotam e do Bope, a Força Tática do Comando Regional IV também está mobilizada. Também foi determinado reforço imediato de tropa para patrulhamento em Alto Garças e Pedra Preta. Policiais do Grupo de Operaçoes Especiais (GOE) da Polícia Civil se deslocarão para a região.

A ação é coordenada pelo coronel da PM Fernando Augustinho, comandante Regional de Rondonópolis.

“Por fim, ressaltamos a todos os policiais militares nosso acompanhamento contínuo de cada desdobramento da operação, o luto e a assistência aos familiares, principalmente, o compromisso total com a pronta resposta que situações dessa natureza exigem”, conclui.

Fonte: Repórter MT