Com reservas, Cuiabá enfrenta o Melgar em sua despedida na Sul-Americana

Fonte:

O Cuiabá encerra sua participação na noite desta quinta-feira, em Arequipa, no Peru, na Copa Sul-Americana. O último duelo da fase de grupos da competição será, às 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental de La Unsa.

Terceiro no grupo B com 6 pontos, o Cuiabá não tem mais chances de avançar na competição – apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na Sul-Americana. O Racing lidera com 12 pontos, seguido pelo Melgar, com 9 – com chances matemáticas de classificação. No primeiro turno, o Dourado venceu por 2 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Apesar da situação na competição, o time mato-grossense embarcou com a confiança em alta para o Peru. No último sábado, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Internacional, em casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro, mas vem de vitória na última partida pela Sula. Além do Melgar, o time comandado por William Araújo, técnico do sub-20, terá de superar a altitude: Arequipa, localizada no deserto peruano e rodeada de vulcões, encontra-se 2.300m no nível do mar, será a primeira vez que o Cuiabá encara uma partida nessa condição.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Cuiabá – técnico: William Araújo

O Cuiabá terá alguns jogadores titulares na partida no Peru, como é o caso de João Lucas, suspenso no Brasileirão. Ele deve assumir a lateral-direita. Gustavo Nescau pode ser a novidade no ataque, ao lado de Marquinhos. O time é base daquele que venceu o River Plate-URU, na última semana.

Confira o possível Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Joaquim, Juan Ojeda e Igor Cariús; Rafael Gava, Kelvin Osorio e Lucas Cardoso; Guilherme, Marquinhos e Gustavo Nescau.
Quem está fora: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.
Provável Cuiabá para enfrentar o Melgar — Foto: Arte ge
Provável Cuiabá para enfrentar o Melgar — Foto: Arte ge

Melgar – técnico: Néstor Lorenzo

De olho na classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o time peruano não tem problemas para ir a campo. O técnico Néstor Lorenzo conta com praticamente todos os jogadores. Ele deve apostar em 4-2-3-1 para tentar conquistar a vitória. Cáceda fora do jogo contra o Racing, deve ser o titular.
Provável escalação: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano, Reyna; Orzán, Arias; Bordacahar, Pérez Guedes, Iberico; Cuesta.
Quem está fora: Tandazo (lesionado).
Pendurados: Não tem.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
  • Árbitro Assistente 1: John Léon (COL)
  • Árbitro Assistente 2: Richard Ortiz (COL)
  • Quarto árbitro: Andrés Rojas (COL)  (Com GE)