A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 25 anos, suspeito de lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada desta sexta-feira (21), em Paranatinga. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa e o próprio filho.
A equipe policial foi acionada pela vítima, que denunciou que estava sendo agredida pelo seu marido. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram a mulher em frente da residência com o filho.
Em relato à PM, o casal chegou em casa após uma festa de aniversário, e o suspeito apresentou um comportamento agressivo e começou a agredir fisicamente a mulher com enforcamento e tapas no rosto, além de proferir ofensas com xingamentos, derrubá-la no chão e jogar pedras nela e no filho. A mulher ressaltou aos policiais que frequentemente sofre agressões do suspeito.
Durante as buscas, os militares localizaram o agressor no quintal da residência e realizaram a abordagem. Questionado sobre a agressão, o homem não se pronunciou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para registro do boletim de ocorrência. (O Documento)








