Wanderson Ferreira Rocha, 21, morreu em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). O suspeito tinha 21 passagens criminais, entre elas roubo, tráfico e até troca de tiros com a Força Tática.
Conforme o boletim de ocorrência, agentes durante a Operação Tolerância Zero receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local, os militares identificaram um homem se desfazendo de uma mochila com drogas. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito correu para dentro de uma casa e reagiu atirando contra a equipe.
Os policiais reagiram a injusta agressão e Wanderson acabou sendo atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no hospital.
O suspeito tinha 21 passagens criminais, entre elas por roubo, sequestro e tráfico de drogas. Na ação foi apreendido 1 arma calibre 38, 3 quilos de maconha, cocaína e crack.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres. (Gazeta Digital)