Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado (14), em uma casa de shows localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, após agredir um cantor, se recusar a pagar a conta, criar confusão no local e desacatar policiais militares. A situação aconteceu por volta das 4h, e o estabelecimento não teve o nome divulgado.
Uma mulher, de 45 anos, que estava acompanhada do agressor, também foi detida por desacato.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região central, quando foi acionada por funcionários da casa de shows, informando que um cliente havia jogado pedra de gelo no cantor e que estaria causando transtorno no local por se recusar a pagar a conta.
No local, os policiais conversaram com o cliente e pediu para que ele pagasse a conta e fosse para casa, momento em que ele começou a gritar com os militares.
Depois de muita insistência da equipe, o rapaz acabou pagando a conta, mas continuou insultando os policiais: “Vocês não sabem com quem estão mexendo”, diz trecho do boletim.
Em seguida, uma mulher se aproximou e, igualmente, passou a ofender e xingar os militares com palavras de baixo calão. Ela ainda disse que não poderia ser presa por ter curso superior.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal até a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: O Bom da Notícia