O secretário de Cidades, Wilson Santos, promete entregar, em dezembro, mais cinco obras que, segundo ele, foram destravadas após ele assumir a pasta. Estas obras deveriam ser entregues em 2014, no governo Silval Barbosa.
Com três anos de atraso, a principal obra a ser concluída no próximo mês é o Aeroporto Marechal Rondon. Porta de entrada no Estado, o aeroporto deve ser privatizado em breve.
Outra obra importante a ser entregue é o COT da UFMT. O que deveria ser um campo de treinamento para a Copa do Mundo de 2014, finalmente ficará pronto.
Nos próximos dias, deve chegar da Itália a pista de atletismo que deve ser instalada no local. Agora, Mato Grosso terá um dos mais modernos centros de treinamento do país.
A avenida de acesso ao COT da UFMT, Parque do Barbado, deve também ser entregue no trecho que vai da Fernando Correa até a avenida Itália. O resto da obra só no final de 2018.
Wilson Santos também quer presentear os cuiabanos no período natalino com a conclusão das obras da ponte Benedito Figueiredo, aquela que fica no rio Coxipó e esta sendo parcialmente utilizada a quase um ano.
Fonte: Folhamax