Cinco membros do CV são presos tentando ‘cobrar’ morte de comparsa por facção rival

Fonte:

Cinco membro do Comando Vermelho foram presos na madrugada deste domingo (31) enquanto buscavam “cobrar” a morte de um faccionado que foi assassinado por membros de uma organização rival, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Um corpo com tiros na cabeça foi encontrado, mas os atiradores são desconhecidos.

Segundo informações, os policiais miltiares foram acionada por moradores do bairro Menino de Deus, informando que jovens estavam entrando em casas do bairro procurando por alguém.

Enquanto se deslocava até a região, os policiais encontraram um jovem em atitudade suspeita que, durante abordagem, confessou que fazia parte do CV e estava na companhia de amigos que estavam próximos do local.

Em seguida, os policiais foram informados de que um corpo com marcas de tiro na cabeça foi encontrado no bairro e que jovens foram vistos no estádio Passos das Emas. Os militares localizaram os quatro suspeitos, que disseram que estavam procurando dois atiradores que mataram um comparsa horas antes.

Todos confessaram ser membros do Comando Vermelho e que “dariam uma resposta à altura”.

Os suspeitos foram presos e levados para delegacia.

Já onde um jovem foi assassinado, os policiais foram informados que além da execução, uma mulher que estava junto também foi baleada e havia sido levada para o hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

Até o momento, os atiradores não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso. (HNT)