Cebola avisa adversário que aceita debater até em rádio onde é alvo de ataques

Fonte:

A melhor maneira de o eleitor avaliar as propostas à Prefeitura de Nova Xavantina ou em qualquer democracia, é o debate público e irrestrito. A tese é sustentada pelo candidato a prefeito Cebola (PL) ao reiterar o desafio ao adversário, prefeito João Bang (União Brasil), para que fiquem frente a frente e possam elucidar as dúvidas dos eleitores.

“É muito simples. Se ele quiser, vamos medir por obras. Quem fez o quê? Vamos dar oportunidade para o cidadão e à cidadão de Nova Xavantina possa decidir quem é melhor”, argumentou o candidato da coligação Quem Ama Cuida (PL, PSB, PSD e PDT).

Cebola entende que a ausência do debate prejudica o eleitor. “O debate é saudável para todas as partes; para discutir políticas públicas com todas comunidades”, citou ele.

Mesmo que aconteça na emissora de rádio em que é atacado com frequência, ele assegura que topa a parada. “Talvez fosse o caso de acontecer na rádio. Que me questionem e me perguntem o que quiserem; eu respondo. Estou pronto para participar do debate!! Lamentavelmente, a parte contrária não está pronta e corre do debate”, enfatizou João Batista Vaz – Cebola.

O candidato do Partido Liberal citou que jamais se furtou em prestar esclarecimentos do que pode causar dúvida aos eleitores.