Casal se ataca com mordidas e garrafadas após discussão acalorada

Fonte:

Um casal foi detido neste sábado (04) após terem uma violenta briga em sua residência depois de uma calorosa discussão em Araputanga (338 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 34 anos, relatou que estava em casa quando começou uma discussão verbal com sua esposa, de 32 anos, que teria evoluído para agressões físicas.

Ele afirmou ter sido atacado com mordidas no braço esquerdo e no peito direito, além de dois golpes de garrafa na cabeça. A mulher, por sua vez, alegou que foi agredida na região do olho esquerdo e reagiu em legítima defesa.

A polícia militar constatou a veracidade dos fatos. O homem apresentava hematomas e cortes pelo corpo, enquanto a mulher também exibia sinais de lesão. Apesar das evidências de agressão, ambos recusaram atendimento médico. O filho da mulher, menor de idade, estava presente no momento do ocorrido e foi deixado sob os cuidados de uma vizinha de confiança da família.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga para registro da ocorrência e encaminhamento das medidas legais cabíveis. (HNT)