A experiência do sexo a três foi frustrada para um casal que brigou durante o ato e foi parar na delegacia, na noite de sábado (19), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O desentendimento teve início quando uma das partes ficou com ciúmes da interação das outras pessoas envolvidas e partiu para a agressão física.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 22h30 para atenderem uma ocorrência no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis. No local, uma mulher contou ter sido agredida por seu companheiro durante um desentendimento.
Aos militares, a mulher disse que decidiu, junto ao seu companheiro, experimentar uma relação de sexo a três. Inicialmente, ela e sua amiga mantiveram relação sexual em frente ao marido. Contudo, quando o homem iniciou o ato sexual com a convidada a companheira teria sentido ciúmes e agrediu o convivente.
Em resposta à agressão, o homem então agrediu a companheira de volta no rosto e a polícia foi acionada. A mulher ficou com hematomas no rosto e ambos foram encaminhados à delegacia.
Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal.
Fonte: Gazeta Digital