Casal é resgatado 14 horas após ser sequestrado durante roubo de caminhão

Fonte:

Juarez Araújo de Carvalho, 52 anos, e sua mulher, Petrina Nunes Palmeira de Carvalho, 54 anos, viveram horas de terror após serem vítimas de um roubo e ficarem sob cárcere privado por mais de 14 horas.

O último contato que eles fizeram com a filha, Bianca Almeida de Carvalho Matos, foi nesse domingo (5) às 20h, enquanto viajavam de caminhão da cidade de Diamantino sentido Rondonópolis.

Conforme informações do inspetor da PRF, Arthur Nogueira, o resgate ocorreu às 10h desta terça-feira (6). O setor de inteligência da PRF recebeu a informação de que as vítimas estariam em uma casa entre as cidades de Várzea Grande e Jangada.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos à bala por um dos criminosos. “Eles estavam sob a mira de um revólver calibre 38. O criminoso disparou contra a polícia e fugiu pelo mato. Nós, imediatamente, socorremos o casal que era feito refém”, disse.

Na sequência, as equipes localizaram o criminoso e a arma. Uma outra guarnição da PRF saiu em busca da carreta. “Encontramos o cavalo trator, que é a parte da frente da carreta, próximo de Várzea Grande. O semirreboque, onde estava a carga, já foi encontrado vazio. Eles conseguiram descarregar a carga”.

Até o momento, o único capturado foi detido em flagrante. As investigações continuam para encontrar os demais membros da quadrilha.

Fonte: Primeira Página