Casal de adolescentes é torturado, morto e queimado por facção

Fonte:

Quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestro de um jovem de 16 anos e o assassinato de outros dois adolescentes em Cáceres (217 km de Cuiabá) na sexta-feira (9).

Mariana Leite Rodrigues, de 15 anos e João Pedro Ribeiro da Silva, de 16, foram brutalmente assassinados por membros da facção criminosa Comando Vermelho, na tarde desta sexta-feira (9), em uma residência no município de Cáceres.

Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui

A facção suspeitava que Mariana e João faziam parte da facção rival, Primeiro Comando da Capital (PCC) e os sequestraram dentro de suas casas. (Veja momento da prisão no fim da matéria).

Às 14h45, a Polícia Militar foi informada de que quatro pessoas armadas teriam rendido e colocado duas pessoas dentro de um carro e saído pela Avenida Tancredo Neves e partido rumo ao centro.

Os policiais passaram a investigar o caso pelas câmeras de segurança das redondezas e constataram que o veículo usado para cometer o crime era um Ford Fiesta.

Por volta das 17h, os policiais encontraram os suspeitos e ordenaram que eles parassem. Os criminosos, no entanto, desobedeceram e tentaram escapar.

A PM começou uma perseguição e, tentando fugir, os suspeitos atiraram contra os policiais. Os militares atiraram nos pneus do Fiesta, fazendo-os murcharem. Mesmo com os pneus furados, os bandidos continuaram fugindo. Ao entrarem na Avenida Joaquim Murtinho, colidiram com outro veículo.

Nesse momento, os policiais conseguiram prender os fugitivos e encontraram duas armas de fogo calibre .38 e munições. 

Veja vídeo da prisão dos suspeitos

Um jovem que estava sendo feito de refém disse à PM que foi sequestrado para contar aos bandidos onde era a casa em que outros dois adolescentes estavam, sendo um rapaz de 15 anos e uma menina de 16. Ao irem lá, os criminosos os assassinaram.

O rapaz também revelou que esses jovens pertenciam a uma facção. Sabendo disso, os policiais investigaram e descobriram qual era a casa mencionada pelo garoto. Ao entrarem, encontraram os corpos queimados.

Todos os suspeitos foram levados à delegacia e presos. Os policiais constataram que o chassi do Ford Fiesta era adulterado e a placa falsa. A Polícia Civil deve investigar os detalhes do crime. Fonte: Midianews