Carrão de dono do Grupo Gazeta furtado em Cuiabá seria levado para GO

Fonte:

Um luxuoso SW4 de cor preta, furtado da esposa do empresário do ramo de comunicação, João Dorileo Leal (dono do grupo Gazeta de Comunicação), em Cuiabá, foi recuperado em Rondonópolis (216 km da capital), na manhã deste sábado (15), pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e por policiais rodoviários federais, com apoio do programa Vigia Mais MT.

O SUV foi furtado no dia 5 de fevereiro, no bairro Jardim Cuiabá. Após a comunicação do crime, o Centro de Operações do Gefron iniciou o monitoramento pelas câmeras de segurança do Vigia Mais MT. Durante as buscas, os policiais identificaram um SUV com as mesmas características trafegando por Rondonópolis. A informação foi repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a abordagem do veículo e do condutor.

Reprodução/Folhamax

Na revista, a equipe constatou sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, confirmando que se tratava do SW4 furtado em Cuiabá. O condutor relatou que levaria o carro até o estado de Goiás. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

“Esta ação conjunta entre os policiais da PRF, Gefron e do programa Vigia Mais MT demonstra a importância da integração entre as forças de segurança para combater a criminalidade em Mato Grosso”, afirma o coordenador do Gefron, tenente coronel PM Manoel Bugalho. (Fonte: Folhamax)