Cantora de MT é encontrada morta em casa no Acre; em vídeo, ela aponta arma para a cabeça

Fonte:

A cantora mato-grossense Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na noite de segunda-feira (24), no Município de Rio Branco (AC). A artista já residiu em Rondonópolis e deixa um filho de 8 anos.

Conforme o Folha de S. Paulo, a Polícia Civil investiga se o caso se trata de suicídio ou feminicídio. Por isso, o marido dela, o produtor Tarcísio Araújo, foi interrogado para averiguar se ele instigou a artista a tirar a própria vida.

A Polícia Civil não informou como ela morreu, mas sites de notícia divulgaram que teria sido com um tiro no peito.

Na residência e no corpo de Nayara a perícia não encontrou sinais de briga. O delegado Karlesso Nespoli, responsável pela investigação, afirmou à Folhapress que a perícia foi ao local e ficou decidido que o caso voltaria à Delegacia da Mulher para apuração.

Vídeo mostra cantora apontando arma para a cabeça

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a cantora mato-grossense Nayara Vilela, de 32 anos, apontando uma arma para a própria cabeça, enquanto o marido dela, que é suspeito pela morte, filma a situação. Não se sabe quando o vídeo foi gravado.

Nayara, que vivia em Rondonópolis antes de se mudar para o Acre, foi achada morta com um ferimento de bala na cabeça, segunda-feira (24), o apartamento em que morava em Rio Branco.

O marido dela, Tarcísio Araújo, conhecido como Tarcísio Som, é investigado por supostamente ter incentivado o suicídio de Nayara e também pela possibilidade de feminicídio, pois ainda não é possível dizer se a cantora realmente atirou na própria cabeça.

A arma que Nayara aponta para a cabeça no vídeo é a mesma que ela usou para cometer o suposto suicídio e pertence a Tarcísio, que é atirador esportivo. De acordo com a Polícia Civil do Acre, o armamento é legalizado e está em situação regular.

A filmagem foi feita pelo marido dela, o produtor Tarcísio Araújo, que é investigado no caso. A Polícia ainda não confirmou se trata-se de feminicídio ou suicídio.

“Isso não é brinquedo, não. Ainda bem que estou filmando, tu que vai tirar sua vida. Tu não liga nem para o teu filho. Vai lá, deixa o mundo criar teu filho”, diz Tarcísio no vídeo.

Nayara diz que a mãe dela já cuida do menino, que hoje tem 8 anos, e acusa Tarcísio de ter “destruído seu emocional”.

“Minha mãe já está criando meu filho. Meu filho está muito bem cuidado. Você acabou com meu emocional… Você acabou com tudo”, diz ela. (Midianews/Repórter MT/Redação)

Veja o vídeo (Repórter MT):