Caminhoneiros são sequestrados e torturados por três dias em Várzea Grande

Fonte:

Depois de viverem três dias de terror, dois caminhoneiros, vítimas de sequestro, foram libertados em Várzea Grande, no fim da tarde da última sexta-feira (6). Eles foram mantidos em cárcere privado desde o dia três de maio, quando foram abordados por bandidos no pátio de um posto de gasolina.

Segundo o relato das vítimas, os bandidos mantiveram o sequestro até que os dois caminhões, que foram roubados, chegasse ao destino final. Durante o período em que ficaram sob a vigilância dos sequestradores, os caminhoneiros foram dopados e agredidos.

Tudo teria começado no dia três, quando no pátio de um posto de gasolina, os infratores se aproximaram em um HB20 branco. As vítimas, entretanto, não especificaram quantos homens eram e nem como se deu a abordagem. Contaram, por outro lado, que um dos bandidos possuía uma tatuagem de coroa no antebraço.

Durante o período em que estiveram em cárcere, os caminhoneiros também foram obrigados a manter contato regular com seus familiares, para que não houvesse suspeita do desaparecimento.

Depois de libertados, as vítimas, que estavam em estado de choque, foram socorridas por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e os caminhoneiros encaminhados ao Pronto-Socorro do município para receber cuidados médicos.

Segundo as informações obtidas pela polícia, as carretas passaram pelos municípios de Presidente Prudente e Novo Mundo do Mato Grosso do Sul. Os veículos não foram recuperados.

Fonte: Hipernotícias