Imagens de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que Diego Silva, 27, dispara o tiro que matou a jovem Ana Karyna Silva, 21, dentro de uma casa noturna na madrugada de domingo (29), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A câmera flagrou ainda o momento que o policial vai atrás do suspeito e atira nele. Diego morreu após receber 6 tiros.
Na gravação é possível ver como Diego estava furioso. Ele foi impedido pelo segurança de entrar armado na boate. Ele causa um alvoroço que assusta todos que estavam no local.
No primeiro momento, ele dispara o tiro, mas a arma falha. Em seguida, ele dispara novamente e o tiro acerta Ana. Após o disparo, ele fica inquieto, chega apontando o dedo na cara da recepcionista.
Segundos depois, um policial militar que estava de folga sai da casa noturna atirando contra o suspeito, que é atingido. Ele ainda tenta correr, mais cai alguns metros depois.
Diego chegou a ser socorrido ainda com vida, mas morreu horas depois no Hospital Regional de Sinop. Caso segue sob investigação.
Veja o vídeo:
Fonte: Gazeta Digital