O pai de um garoto de 12 anos foi detido e levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) após ser denunciado por agredir o próprio filho na manhã desse domingo (24/8), na mesma região administrativa da unidade policial.
Uma testemunha presenciou a sequência de socos contra o menino e conseguiu acionar uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (Gama) que passava pelo local.
Veja o vídeo:
De acordo com o relato da testemunha à polícia, o homem desferia socos contra o filho quando ela tentou intervir. Nesse momento, o agressor a confrontou com a seguinte pergunta: “Quem é você?”.
Ao ser abordado pelos PMs, o homem se identificou como pai da criança e alegou que estava apenas “corrigindo” o filho, afirmando que sua forma de educação não dizia respeito a terceiros.
Já o garoto relatou que havia enviado uma mensagem de WhatsApp ao pai e, por esse motivo, foi agredido fisicamente. A equipe policial constatou que o menino apresentava marcas visíveis nos braços e nas pernas, compatíveis com os relatos de agressão.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. A coluna ‘Na Mira’ tenta localizar a defesa dos pais do menino. O espaço segue aberto para manifestações. (Fonte: Metrópoles)