Funcionários da loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro CPA 3, foram rendidos por dois criminosos armados na noite desta quinta-feira (31). Os bandidos levaram celulares, notebooks e relógios.
Nas imagens das câmeras de segurança da loja, é possível ver o momento em que eles chegam rendendo os funcionários. A loja estava aberta e havia clientes no local.
A dupla fez ameaças aos funcionários, quebrou vitrines e roubou diversos equipamentos, além dos celulares dos próprios trabalhadores.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e encontrou a motocicleta utilizada para a fuga na rua 13 do mesmo bairro.
Chamada para ir até a delegacia, a mãe de um dos suspeitos admitiu que a moto era dela, mas alegegou que havia sido furtada.
No entanto, durante depoimento, ela apresentou diversas versões contraditórias e admitiu, por fim, que teria emprestado a motocicleta para o filho. Quando soube do envolvimento do rapaz no crime, ainda tentou acobertá-lo.
Antes de ser detida, ligou para o filho, que afirmou que fugiria para não ser preso. A dupla ainda não foi encontrada. (Midianews)
Veja o vídeo: