O simples passatempo de crianças, com idades entre 11 e 17 anos, resultou em uma ida à delegacia na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Uma mulher de 45 anos foi detida após um desentendimento com a vizinha de 33 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, a vítima relatou que sua vizinha a agrediu com um tapa no rosto, chutes e socos, alegando que suas filhas estavam brincando em frente à residência.
Ela explicou que suas filhas estavam brincando com o filho da vizinha quando a suspeita foi até sua casa questionar o motivo das crianças estarem na frente de sua residência. A situação se intensificou e as agressões começaram por parte da suspeita, dirigidas às menores e à mãe delas.
Os agentes constataram que a vítima apresentava lesões pelo corpo, incluindo um arranhão no cotovelo do braço esquerdo, vermelhidão na mão esquerda, machucado no tornozelo do pé direito, arranhão no pescoço e um corte na boca.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas até a Central de Flagrantes, e a suspeita foi conduzida com uma unha da mão direita machucada e vermelhidão nas costas. O caso está sob investigação.
Fonte: Estadão de MT