Uma mulher que vive em um relacionamento a três, envolvendo ela e outras duas pessoas identificadas por B. (mulher) e A. (homem), acabaram brigando após um desentendimento. Conforme K.R.M, 26 anos, ela foi chamada para ir até a residência de A e B, para uma conversa entre o trisal.
E durante o encontro, B. alterou seu comportamento e passou a agredir a vítima com puxões de cabelo, tapas no rosto e xingamentos, chegando a chamá-la de “vagabunda” e ameaçando: “eu vou matar você”.
Além disso, B. teria jogado uma tesoura e um copo em direção à K. e agrediu também A. O desentendimento ocorreu na noite deste sábado (22), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
Após as agressões, K e A. fugiram da residência em um carro e durante a fuga, ouviram um disparo de arma de fogo efetuado por B. O homem desceu do veículo e solicitou que a suspeita parasse, mas ela continuou a ameaçá-los de morte.
Sentindo-se ameaçada, a vítima solicitou medida protetiva. O registro de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM). (Fonte: Leiagora)