Um homem, identificado como Marcos Luís Loureiro, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11) na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A vítima estava num veículo da marca Toyota que foi atingido com múltiplos disparos.
Uma segunda pessoa, que estava no banco do carona, foi socorrida com um tiro na virilha. Vídeos gravados por testemunhas mostram a brutalidade do ataque. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as autoridades.
Conforme populares relataram para à reportagem do Estadão Mato Grosso, o homem que dirigia o veículo Corolla, cor branco, identificado por Marcos Luiz loureiro, 40 anos, que é gerente de uma loja de barcos na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, teria batido em uma motocicleta e derrubado duas pessoas, que o seguiram e efetuaram vários disparos contra o veículo.
Uma terceira pessoa que seria um passageiro do Corolla também foi atingido por um tiro na virilha e foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele estaria usando tornozeleira eletrônica.
Populares relataram que os dois homens na motocicleta viram que o motorista do Corolla não parou e por isso ocorreu a perseguição ao veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro ao passageiro do Corolla. A Polícia Civil esteve no local. Os dois homens que estavam na moto fugiram e até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.
Veja vídeo: