Um passeio com cachorros em condomínio acabou virando briga e consequentemente notícia na noite desta quarta (26) em Cuiabá. Conforme vídeo que circula nas mídias, a confusão briga foi causada por conta dos cachorros da moradora que estavam passeando soltos nas dependências do prédio.
Envolvido no caso está o ex-deputado estadual Gilmar Fabris protagonista da briga no condomínio onde mora, localizado na avenida do CPA, em Cuiabá.
A discussão que foi filmada e logo caíram na internet e passaram a circularam nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Nelas é possível ver o ex-parlamentar alterado por conta dos animais soltos no prédio.
No início do vídeo é possível ouvir a dona dos animais questionando o tratamento dirigido a ela e falando que não é com gritaria que se trata as pessoas. A mulher ainda disse que era melhor não discutir, momento que ele se alterou, passando a ofendê-la. “Oh sua suja, suja, suja, suja”.
Posteriormente, a moradora dá a entender que o ex-parlamentar chutou um dos seus cachorros. Então o ex-deputado responde: “Chutar, eu chuto. Se ele me morder eu enfio o pé na cara dele”.
A mulher estava passeando com ao menos três cachorros, sendo que dois deles estavam soltos, um filhote e outro animal de pequeno porte. Durante a briga, a mulher questionou se o animal havia mordido Fabris, momento que ele respondeu que o animal se aproximou dele e da esposa para mordê-los.
Muito nervoso, o ex-parlamentar debate com a mulher dizendo que o cachorro foi para cima dele latindo e questiona se ele devia esperar ser mordido para fazer algo.
Logo depois, Gilmar volta a insultar a moradora. “Sua horrorosa, mal amada. Vai catar essa cachorrada sua, leva para sua casa”. A mulher rebate que há anos anda com o cachorro solto no espaço e ele responde com mais xingamentos. “Porque você é uma retardada”.
Diante da situação, uma outra pessoa que estava com a dona dos animais rebateu os insultos e mandou Fabris calar a boca. Uma criança que estava junto começou a chorar e o vídeo termina. (Folha do Estado)
Veja o vídeo