O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) precisou usar explosivos para abrir o portão de uma casa e prender um homem suspeito de agressão com a esposa e enteadas. O caso ocorreu na noite de sábado (16) no bairro Jardim Três Barras, em Cuiabá.
No local, a Polícia encontrou com o suspeito duas armas de fogos e 19 munições intactas. Uma das armas pertencia à Polícia Judiciária Civil.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia foi acionada ainda na tarde de ontem e encontrou a esposa, de 31 anos, na calçada de casa com as duas filhas, de 12 e 13 anos. Ele é padrasto das meninas.
Segundo elas, o homem estaria embriagado e quando estavam todos na residência, tiveram uma discussão. Ele teria ficado exaltado, não deixou a mulher sair da casa e passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Neste momento, as filhas intervieram para defendê-la, mas também foram agredidas, inclusive com um cabo de vassoura.
As três tiveram lesões nos lábios, escoriações no joelho, no pé e no braço.
A casa possui portão e muros altos, com cerca elétrica, e estava trancada quando a Polícia chegou. A PM chegou a solicitar diversas vezes que ele deixasse o local, mas não conseguiu respostas.
Desta forma, a PM acionou apoio do Bope, do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Corregedoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), da Força Tática Comando da PM, e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam).
Após explodirem o portão, encontraram o homem escondido dentro de casa.
Fonte: Midianews