O corpo de Cláudio Henrique de Arruda, de 22 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (30) no Rio Cuiabá no município de Santo Antônio de Leverger (a 35 km de Cuiabá). Ele havia desaparecido na última terça-feira (29) enquanto fazia manobras em um jet ski.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares se deslocaram até a região do Barro do Aricá, local em que Cláudio estava hospedado com a família em uma pousada. O corpo da vítima estava há um quilômetro de onde foi visto pela última vez.
Conforme noticiado pelo Hipernotícias, uma testemunha relatou que estava com Cláudio em um tablado às margens do rio quando em determinado momento, a vítima saiu de jet ski, sem colete salva vidas, fazendo várias manobras com o veículo. Com isso, ele perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.
O homem ainda teria nadado para alcançar o jet ski. Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha relatou que gritou Cláudio para que voltasse para o acostamento do rio, porém ele passou a gritar por socorro e desapareceu.
Fonte: Hipernotícias