Um homem, de identidade não revelada, agrediu um soldado do Corpo de Bombeiros com uma tijolada na cabeça. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Pantanal, em Sinop (500 km de Cuiabá). O militar do Corpo de Bombeiro estava atendendo uma ocorrência de acidente quando foi atacado. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso pelo próprio militar.
Conforme informações do portal Sinop Urgente, momentos antes do ataque, uma mulher havia perdido o controle do carro que conduzia e bateu na traseira de uma moto e em uma árvore. A mulher saiu correndo e após alguns metros caiu no chão. Populares ajudaram a mulher e alguns minutos depois, o Corpo de Bombeiros chegou para o resgate.
No momento que os militares estavam auxiliando a vítima, o suspeito veio e golpeou o bombeiro na cabeça. O soldado ficou atordoado, mas ainda, sim, conseguiu correr e capturar o suspeito.
O homem foi detido até a chegada da Polícia Militar e foi levado à delegacia. A vítima do acidente estaria sob o efeito de bebida alcoólica e foi levada ao Hospital Regional de Sinop. O caso é investigado.
Fonte: Estadão de MT