Um homem de 33 anos, agrediu com tapas, e socos a namorada, de 34 anos, em uma casa noturna de Cuiabá na madrugada deste domingo (1º). Em meio à discussão, o suspeito ainda arremessou um extintor de incêndio em uma cadeira do estabelecimento e foi embora sem pagar a conta de R$ 47,08 de consumo no local.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada pela gerente da casa noturna. De acordo com o relato da testemunha, o suspeito, visivelmente alterado e sob efeito de álcool, agrediu a vítima fisicamente ao agarrá-la pelo pescoço e puxá-la pelos braços. Além disso, proferiu ofensas verbais de baixo calão contra a mulher e outras pessoas que tentaram intervir.
Em meio à confusão, o homem jogou um extintor de incêndio contra uma cadeira, danificando-a, e deu um tapa no rosto da vítima.
No local, a vítima, também sob efeito de álcool, confirmou a agressão e informou que mantém um relacionamento de quatro anos com o suspeito, marcado por idas e voltas. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher, acompanhado da vítima e da testemunha.
Além das agressões, o gerente relatou que o suspeito não pagou a controle de consumo, no valor de R$ 47,08.
Fonte: Leiagora