Bêbado assedia funcionárias de posto, faz ameaças com arma e acaba preso pela PM

Fonte:
Reprodução

Um homem foi preso na tarde deste sábado (14) após ameaçar funcionárias de um posto de combustível e importuná-las sexualmente em Tangará da Serra. Ele ainda fez ameaças com uma arma. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de que um homem armado e aparentemente embriagado estaria causando transtornos no estabelecimento.

No local, os policiais constataram que o suspeito vinha importunando funcionárias, fazendo convites insistentes para encontros, seguindo uma das vítimas pelo pátio do posto e tentando acessar uma área restrita. Ao ser impedido, ele teria feito ameaças e deixado o local.

Conforme relato das vítimas, o homem retornou pouco depois portando uma arma de fogo, que teria sido apontada em direção às funcionárias, enquanto ele proferia ameaças de morte. Assustadas, as mulheres buscaram abrigo para se proteger.

Ele saiu e voltou ao posto por mais duas vezes, procurando pelas vítimas. Com a chegada da Polícia Militar, o maníaco tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado pela guarnição. Durante a ação, informou ter arremessado a arma em um terreno próximo, onde o objeto foi localizado.

Dentro do veículo dele os policiais encontraram munições intactas e também deflagradas. Foram apreendidos uma arma de fogo artesanal calibre 32, 20 munições intactas e seis munições já disparadas.