Uma mulher, identificada como sendo S.C.L, de 38 anos, destruiu um automóvel Volkswagen Gol, que estava estacionado em um condomínio em Cuiabá, na madrugada deste domingo. Moradores relataram que a suspeita, que é proprietária de um apartamento no residencial, estava embriagada e começou a destruir o veículo. Um suposto vigilante (ronda) do condomínio acompanhou parte da ação sem fazer praticamente nada.
De acordo com testemunhas, a mulher é professora da rede estadual e atua em Acorizal. Ela estava em uma festa antes do episódio e possui um apartamento no Condomínio
Chapada das Brisas, que fica na avenida Dom Helder Cândia, na capital. O proprietário do veículo, identificado como E.D.C.S, de 37 anos, informou que ambos possuíam um relacionamento conturbado.
Desde o término da relação, a professora não teria aceitado o rompimento. O dono do carro, que também possui um apartamento no residencial, disse que não viu o ato de vandalismo e só percebeu o estrago posteriormente. A suspeita utilizou uma barra de ferro para destruir o automóvel, que teve a lataria amassada e vidros quebrados.
A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso ou detido. O caso está sendo investigado. (Fonte: Folhamax)
Veja vídeos