Uma mulher de 42 anos sofreu lesões no crânio após ser agredida pelo próprio filho, de 24 anos, com uma marreta na cabeça. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (24), em União do Sul. Além da agressão, o suspeito tentou estuprar a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h, após relatos de uma tentativa de homicídio em uma residência no município. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e encaminhada ao PSF II para atendimento médico.
De acordo com o relato da mulher, ela dormia quando percebeu que o filho tentava abusar sexualmente dela. Ao reagir, foi atingida com uma marretada na cabeça. O agressor fugiu em seguida.
Familiares relataram que o comportamento violento do suspeito era recorrente, mas a mulher evitava acionar a polícia por se tratar do próprio filho.
O médico plantonista que atendeu a vítima informou que ela sofreu uma lesão cortante no crânio, fratura no osso frontal e edema no osso zigomático. Apesar dos ferimentos, a paciente estava consciente, com reflexos preservados e pupilas reativas.
A Polícia Militar realizou diligências na região conhecida como Jaguaribe, mas até o momento não localizou o suspeito. Ele foi visto por moradores vestindo camiseta vermelha e calça jeans suja. (Folhamax)







