A família da influenciadora Bruna Biancardi passou por uma situação assustadora nesta terça-feira (07). É que um grupo de pessoas entrou na casa em que os pais da famosa moram, na cidade de Cotia, e deixaram os dois marrados enquanto roubavam a casa.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido e seria um dos membros da quadrilha, além de ter permitido que os outros entrassem no local. A parte mais assustadora, de acordo com a GCM, é que dois homens da quadrilha estavam com armas e queriam especificamente Bruna e a filha, Mavie. Não se sabe se eles pretendiam fazer um sequestro.
Foram os vizinhos que alertaram a polícia após notarem que estava ocorrendo algo de diferente na casa. Enquanto a polícia deteve o morador do condomínio, todos os outros bandidos foram embora com itens de valor.
Bruna ainda não falou nada a respeito do caso. A GCM segue tentando encontrar os outros suspeitos do crime. Mavie, filha da influenciadora com Neymar, acabou de completar um mês de vida, e mora com a mãe.
A relação de Neymar e Bruna Biancardi terminou com um acordo milionário e um pacto de silêncio. Nenhum dos dois vai mencionar o outro, mas a modelo vai ganhar uma bolada para manter o jogador na vida da filha, Mavie, que acabou de completar um mês.
De acordo com o colunista Thiago Sodré, de O Dia, foi Neymar Pai que ajudou os dois a chegarem em um acordo. Depois de Neymar dar uma festa cheia de mulheres enquanto a então noiva estava em casa cuidando da bebê, foi a saída que acharam para evitar maiores danos à imagem dele.
O acordo seria o seguinte: Neymar vai continuar tendo o direito de ver a filha quando quiser, inclusive pedindo que Bruna viaje com a pequena, e poderá passar as férias junto da herdeira. Em troca, Bruna vai receber o valor inacreditável de R$ 200 mil por mês, moradia de altíssimo nível, um carro blindado e uma equipe composta por seguranças e babás. Tudo isso vai sair do bolso do craque. Para referência, com esse valor, em cinco meses Mavie se tornará oficialmente uma bebê milionária.
Fonte: Estadão de MT