Dois criminosos que não tiveram a identidade revelada foram mortos depois de entrarem em confronto com policiais da Força Tática. Os dois bandidos haviam sequestrado uma mulher para roubar o seu veículo Toyota Corolla, carteira e aparelho celular. O caso aconteceu nessa quarta-feira (15). A vítima seria mãe de um policial rodoviário federal.
A mulher foi rendida no final da tarde em Cuiabá e foi levada como refém. Imagem de câmera de segurança registrou o momento em que a mulher é abordada pela dupla.
Ela é tirada de dentro do veículo e conduzida para o banco traseiro por um dos bandidos, enquanto o outro assumia a direção do carro. Na sequência, eles deixam o local em alta velocidade.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar deu início às buscas na região e encontraram os bandidos na Avenida Miguel Sutil. Ao perceberem a movimentação policial, os bandidos abandonaram o carro e fugiram por uma região de mata.
As diligências continuaram até que os comparsas fossem localizados no bairro Jardim Ubatã. Eles trocaram tiros com os militares e acabaram mortos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pode ser feito.
A vítima foi abandonada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, seis munições calibre 32 intactas e outras seis munições calibre 38.
Fonte: Repórter MT