Dois bandidos morreram durante confronto com a equipe policial da Força Tática de Sorriso (396 km de Cuiabá) na madrugada desta quinta-feira (18). A dupla foi surpreendida no momento em que aplicavam um “salve” em uma família da cidade.
Era por volta das 1h15 quando os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma família estava sendo torturada pelo tribunal do crime em uma casa localizada no bairro São José
Rapidamente, os policiais foram até o local indicado e, ao se aproximar da residência, flagraram um grupo de pessoas fugindo do local. Durante a perseguição do bando, dois deles trocaram tiros com a equipe de Força Tática, sendo baleados. A dupla morreu na hora.
A família foi salva e confirmou que estavam sendo vítimas de uma retaliação do crime organizado. Ainda não se sabe quais foram os motivos que levaram a família a serem vítimas do “salve”.
Um dos suspeitos foi identificado pelas iniciais E.M.C. Ele tinha 24 anos e possuía passagens criminais por roubo tentado, uso ilícito de drogas e assédio sexual. O segundo suspeito ainda não foi identificado. (Fonte: Leiagora)