Um homem teve o carro roubado e foi mantido em cárcere privado por 13 horas em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nessa quarta-feira (22). Os suspeitos do crime foram localizados e entraram em confronto com a polícia. Um morreu e o outro está internado.
A vítima ainda informou para PM (Polícia Militar), que os suspeitos extorquiram cerca de R$ 20 mil. Os valores foram repassados via pix por familiares da vítima, que vivem em Santa Catarina.
Segundo a polícia, após o roubo eles receberam informações que os suspeitos seguiam com o veículo para Nossa Senhora do Livramento. Cerca de 5 km depois da cidade, os policiais avistaram o carro e deram início a perseguição. A equipe conseguiu abordar os suspeitos, mas ao descer da viatura ouviram disparos e revidaram.
A equipe prestou socorro às vítimas e levou os suspeitos até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Um morreu e o outro segue internado. A vítima compareceu a Central de Flagrantes e identificou os suspeitos e as armas utilizadas no crime.
Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola falsa e um revólver falso. Além de vestimentas de cor azul da prefeitura utilizado no crime.
Fonte: Primeira Página