Funcionários de um lava-jato situado no bairro Bandeirantes, próximo ao centro de Cuiabá passaram por momentos de horror nas mãos de dois bandidos que invadiram o local e roubaram uma Amarok que estava sendo lavada. Eles ameaçaram os trabalhadores e chegaram a fazer roleta russa – quando aponta-se uma arma na cabeça, gira o local onde ficam as balas e atira. Felizmente as vítimas não ficaram feridas.
Os funcionários estavam lavando a caminhonete, por volta das 16h30, quando os bandidos chegaram anunciando que era um assalto. Eles exigiam dinheiro da lava-jato e ameaçam matar quem estava lá. Um dos funcionários foi torturado pelo bandido, que fez roleta-russa usando o revolver. O suspeito manteve a arma na cabeça do homem, apertando o gatilho, enquanto pedia por dinheiro.
Eles foram até o escritório da empresa, onde pegaram um envelope com dinheiro, que seria usado para o pagamento dos funcionários, dois celulares, aparelho de ar, maleta de chaves e outros objetos e fugiram na Amarok.
Câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e vão ajudar a Polícia Civil na investigação. Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores está cuidando do caso.
Fonte: 24 Horas News