Bandidos gravam vídeo a caminho de roubo no Atacadão; 3 morreram e um é foragido

Fonte:

Três dos integrantes da quadrilha que estão no carro morreram no confronto com policiais; criminoso que está ao volante é procurado pela polícia

O Repórter MT teve acesso exclusivo a imagens que mostram o grupo criminoso indo assaltar o carro forte da Brinks, no supermercado Atacadão, em uma ação que terminou em tiroteio e mortes, no dia 10 de maio de 2019. Nas imagens, aparecerem três bandidos, sendo Luciaquino, Dawan, e Fábio que morreram no confronto com a polícia civil, e Junior Alves, o motorista que está foragido.

No vídeo, os criminosos escutam música sertaneja e se divertem a caminho do atacadista.   (veja abaixo)

Conforme apurou a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), o bando recebia informações da vigilante da Brinks, Laura Virginia, que foi presa no último dia 23 de setembro.

Três mandados de prisão preventiva e dois mandados de buscas e apreensão foram expedidos pela Segunda Vara Criminal e cumpridos pelo GCCO, na quarta-feira (23). Com exceção de Júnior, todos foram encontrados e presos.

O foragido tem uma extensa ficha criminal e responde por outros 10 processos em Varas Criminais por crimes como roubo, tráfico, sequestro, lesão corporal, porte ilegal, entre outros. A Polícia Judiciária Civil (PJC) procura pelo criminoso.

O caso 

No dia 10 de maio de 2019, um grupo criminoso, fortemente armado, tentou atacar um carro forte da empresa Brinks, no momento em que os funcionários abasteciam os caixas eletrônicos do supermercado Atacadão, do bairro Tijucal.  A GCCO teve uma reposta imediata, que terminou em confronto com os bandidos que atiraram contra os policiais civis. Três dos assaltantes morreram na troca de tiros. Nenhum cliente ou funcionário ficou ferido durante a ocorrência.

Veja vídeo:

Fonte: Repórter MT