Bandido que atirou em idoso durante roubo morre em confronto com a PM

Fonte:

Jhonyson Kennedy Souza Santana, de 27 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (06), em Cuiabá. Ele era um criminoso de alta periculosidade, com extensa ficha criminal e passagens por roubo, homicídio e resistência à prisão.

Ele tinha 27 anos e era procurado por balear um idoso de 80 anos na manhã do mesmo dia ao tentar roubar seu carro, um Toyota Corolla. Jhonyson tinha 19 passagens criminais, por diversos crimes, entre eles, assassinato. Após o crime, ele roubou uma motocicleta e fugiu.

De acordo com informações da polícia, o criminoso se escondeu em uma área conhecida como “grilo”, próximo ao Contorno Leste. A fim de capturá-lo, uma operação policial foi planejada.

Chegando lá, os militares o encontraram e tentaram abordá-lo, mas ele reagiu, atirando contra os policiais, que revidaram a agressão.

Jhonyson Kennedy foi atingido e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte.

Com o criminoso, foram encontrados um cachimbo artesanal, comumente usado para o consumo de drogas, uma pistola calibre 9 mm e cinco munições.

Fonte: Repórter MT