O bandido Yan Marlon de Oliveira, de 26 anos, morto em confronto com policiais militares, na noite desta segunda-feira (21), em Várzea Grande, possuía 23 passagens criminais, dentre elas homicídio, roubo, lesão corporal, receptação entre outras. De acordo com a POlícia Militar, Yan é o homem qu aparece de camiseta escura nas imagens de um assalto no Bosque da Saúde, na semana passada, onde mãe e filha foram agredidas.
Conforme apurou o , em 2014, por vingança, o criminoso matou Jacinto Emanoel Morais Correa. Já havia decisão para que Yan enfrentasse o júri popular. Além disso, suas passagens por roubo são inúmeras.
Yan colocou tornozeleira eletrônica no dia 21 de agosto deste ano, entretanto, o equipamento de monitoramento estava desligado.
Yan fugia da polícia e acabou trocando tiros com os oficias, na região do Formigueiro, em Várzea Grande. Ele e seu comparsa foram baleados e morreram no local.
O segundo criminoso ainda não foi identificado. O terceiro bandido que estava com eles conseguiu escapar.
Tudo começou quando os três bandidos realizaram um roubo no bairro São Mateus, que terminou em perseguição policial e confronto armado.
VEJA VÍDEO
Fonte: Repórter MT