Um bandido, de 40 anos, foi preso no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, depois de invadir uma casa e estuprar duas mulheres. Junto com o estuprador foram encontrados um short e uma calcinha de uma das vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem invadiu a casa armado e ameaçou uma das vítimas dizendo que explodiria sua cabeça se ela gritasse. Em seguida, obrigou as duas mulheres a amarrarem um homem, que estava em um dos quartos da casa, para que ele não tentasse impedir o crime.
O bandido ainda pegou uma faca na cozinha da residência e forçou uma das vítimas a entregar R$ 600,00 em dinheiro. Logo depois, ele amarrou as duas mulheres e as estuprou.
Quando o homem terminou o estupro e começou a se vestir, as mulheres conseguiram se soltar e correram para a rua, gritando por socorro. Nesse momento ele fugiu do local.
Com base na descrição das vítimas, a polícia fez diligências no entorno do local do crime e conseguiu encontrar o estuprador escondido num terreno baldio. Ele ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força por parte dos policiais.
Após a detenção, foram encontrados na bolsa, que ele carregava, o dinheiro que ele havia subtraído de uma das mulheres, bem como uma arma de fogo artesanal e a faca usadas para ameaçar as vítimas.
Fonte: Repórter MT