Com uma ficha criminal das mais longas, Deividi Augusto dos Santos, de 39 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, após torturar e matar uma mulher.
O bandido tinha passagens criminais pela Polícia em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, ameaças de morte, uso de drogas, associação para o tráfico e latrocínio (roubo seguido de morte).
Após localizar o corpo da mulher identificada como Joele Pereira dos Santos, 34, na manhã de quinta-feira (12), na cidade de Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá), policiais da Força Tática (um grupamento de elite da PM) deram início às buscas pelo assassino.
O corpo da mulher, segundo testemunhas contaram à Polícia, estava jogado numa propriedade rural, a cerca de três quilômetros do perímetro urbano da cidade.
Na parte da tarde, os militares encontraram o acusado pilotando uma moto.
Na tentativa de abordagem, o criminoso reagiu, mas foi baleado durante o confronto e morreu à caminho do Hospital Municipal de Apiacás.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, possivelmente a mesma arma que ele usou para matar a mulher, cujo motivo ainda está sendo apurado.
DESAPARECIDA – A família da mulher encontrada morta já havia comunicado o seu desaparecimento desde o último domingo (9).
Ameaçada de morte, a mulher, segundo seus familiares, saiu durante à noite sem dar satisfação para onde estava indo, e com quem ela estava se relacionando.
A Polícia informou que, antes de ser morta com muitos tiros, principalmente o pescoço, a mulher ainda foi torturada, pois o corpo dele apresentava um dos braços fraturado e hematomas.
SEIS MORTOS – Em cinco confrontos com a Polícia Militar, e um confronto com a Polícia Civil, seis bandidos já foram mortos nestes primeiros 12 dias do mês de setembro.
Fonte: Diário de Cuiabá