Um homem de 19 anos, com uma extensa ficha criminal, foi preso nesta terça-feira (23) dentro de uma maternidade, em Cuiabá. Ele estava acompanhando o nascimento do seu filho.
Conforme divulgado no programa de televisão ‘Cadeia Neles (TV Vila Real), o suspeito responde por vários crimes. Um deles foi um roubo a um posto de combustível localizado na avenida do CPA, na região do Jardim Paraíso, em Cuiabá, em agosto deste ano.
Na ocasião, o suspeito e um comparsa, ambos em uma motocicleta, abordaram o gerente do posto que saía para fazer um depósito com um valor de R$ 8 mil. O valor foi levado pelos suspeitos.
O acusado estava sendo monitorado pelos agentes da Polícia Judiciária Civil (PJC) e acabou sendo preso na porta da maternidade, onde a mulher dele estava internada e havia acabado de dar à luz ao filho do bandido.
O acusado fazia uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida há vários meses. Conforme divulgado, o homem nem chegou a ver o filho, pois foi preso ainda durante o parto.
A Polícia Civil orienta para que, quem possa ter sido vítima ou suspeita ter sofrido roubo ou furto por parte do suspeito, conhecido como “Nenê”, procure uma delegacia e registre a denúncia, que contribuirá para manter o criminoso preso.