Bandido com arma de brinquedo estupra garota de programa em motel de VG

Fonte:

Uma garota de programa, 28 anos, foi ameaçada, agredida e estuprada por um cliente, 37 anos, em um motel na região do ‘Zero Km’, em Várzea Grande, neste domingo (28). A vítima alega que essa não é primeira vez que o criminoso comete tais atos contra profissionais do sexo na região.

Narra a ocorrência que uma guarnição foi acionada no motel Ti Kontei, para uma situação de ameaça. No local, a vítima contou que havia sido contratada para realizar um programa com o homem. No entanto, ao entrar no quarto, ele teria apontado uma arma para ela e a ameaçado de morte. Depois, a obrigou a ter relações sexuais sem preservativo enquanto a agredia.

Ao perceber que a arma era de brinquedo, a vítima entrou em luta corporal com o homem e começou a gritar por socorro. Momento em que funcionários do estabelecimento conseguiram entrar no quarto e contiveram o bandido.

O criminoso e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde constatou-se que o homem tem diversas passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. O simulacro foi apreendido.

O criminoso teve ferimentos na mão esquerda, rosto, testa, nariz e orelha ao ser detido pelos funcionários do local. O caso será investigado.  (Repórter MT)