Encontrado por moradores do bairro Fraternidade, caído no chão e com um buraco de bala nas costas, o jovem, levado com vida ao hospital, havia acabado de trocar tiros com criminosos que foram até sua casa para executá-lo. O caso, registrado neste domingo, 20 de julho, no município de Sorriso (393 km de Cuiabá) quase terminou com mais vítimas, pois a tia do rapaz estava visitando a residência dele no momento do ataque.
Conforme informações locais, o jovem entrou correndo em casa e gritou para tia fugir, pois pessoas estavam ali para matá-lo. Ainda segundo o relato, havia um carro modelo Corolla parado na porta da casa e atirando na direção do jovem, que também armado, respondeu o fogo.
Os policiais saíram na caçada aos envolvidos na troca de tiros e encontraram o carro dos bandidos, abandonado e com marcas de disparos dentro do carro. Posteriormente, os policiais foram informados que o jovem havia sido levado ao hospital e que estava fora de perigo.
A tia do rapaz, encontrada pelos policiais, não estava ferida, apenas assustada. Dentro da casa os militares encontraram drogas e uma balança de precisão.
Até o momento ninguém foi preso e o caso é investigado. (Estadão de MT)