Avião de pequeno porte caiu na divisa entre Alta Floresta e o estado do Pará, na madrugada desta segunda-feira (14). Dois homens foram socorridos e encaminhados para o hospital e estão presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Dentro da aeronave foram encontrados 51 tabletes de skunk, a supermaconha.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão foi acionada para dar apoio a uma operação da Polícia Federal, Gefron e Força Aérea Brasileira, que interceptaram um avião com droga.
Porém, na ocorrência, o avião caiu no meio da mata amazônica, próximo de uma aldeia indígena, ficando destruída. Dois ocupantes, que são bolivianos, tiveram ferimentos graves, foram socorridos por um helicóptero e levados para o aeroporto de Alta Floresta.
Em seguida, foram internados em uma unidade de saúde. A dupla está sob custódia da PF, já que dentro do avião foram encontrados e apreendidos 51 tabletes de skunk, a supermaconha. Caso segue sob investigação. (Gazeta Digital)